Em Maricá, distrito de Itaipuaçu agoniza com a chuva

Reportagem :: Marcelo Bessa

Mesmo após inúmeras reportagens, a pífia administração pública de Maricá, representada na figura patética do prefeito Washington Quaquá, do PT, e seus comparsas da câmara legislativa, continua desgovernada, levando sérios aborrecimentos aos moradores do desamparado distrito de Itaipuaçu.

Como sempre acontece, a cada chuvarada, as ruas ficam alagadas e intransitáveis. Algumas até somem parcialmente do mapa, afogadas sob enormes poças de lama. Enquanto isso, os combalidos cofres municipais são diariamente subtraídos para finalidades diversas contrárias àquelas que proporcionem o bem-estar social. E, para melhor ilustrar esta pequena reportagem, confiram, a seguir, algumas imagens registradas há poucas horas em alguns bairros:







Confira também outras imagens registradas no dia de ontem (9) pelas redondezas do Barroco, Costa Verde e São Bento da Lagoa:













Comentários

  1. DE NADA ADIANTA FICAR PERDENDO TEMPO POSTANDO TUDO ISSO. SE VCS QUISEREM RESOLVER CHAMEM O RJTV, A RECORD, A BAND, QUE TODOS OS MORADORES SERÃO ATENDIDOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta pois já denunciei p todas as emissoras mas nunca vieram,parece que são macumunada com a prefeitura.

      Excluir
  2. O "anônimo" aí de cima não deve assistir televisão. Quantas vezes esta pocilga chamada Itaipuaçu foi tema de matérias sem que nada fosse resolvido? Eu, que não vejo TV com frequência, vi pelo menos duas em canais diferentes. Aqui em Maricá, "mídia" poderosa só a do PTralha eleito.

    ResponderExcluir
  3. Só para complementar, muitas dessas ruas alagadas foram inauguradas pelo então governador Pezão e o nosso prefeito Quaqua. Já constam na prefeitura como asfaltadas.

    ResponderExcluir
  4. deixem de babaquice quando houve eleiçao votaram nele entao agora CHUPA ESSA MANGA, ai nos proximos comentarios vao dizer que nao votaram, a sim ele entro pro graça do DIVINO..kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. A IMPRENSA EM GERAL NÃO RESOLVEU, PORQUE OS MORADORES SÃO TODOS BURROS, QUE GOSTAM DE VIVER NA POSSILGA. SE O PT MANDA NESTA BAGUNÇADA ITAIPUAÇU, VAMOS PRÁ RUA FAZER MANIFESTAÇÃO, ETC. OS MORADORES DA RUA 8, TIVERAM A CAPACIDADE DE FAZER ABAIXADO ASSINADO PEDINDO PRÁ NÃO ASFALTAR A RUA, VCS QUEREM MAIS O QUE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.