Maricá: Prefeitura não toma providências e descaso continua na rua 34, em Itaipuaçu

Apesar da reportagem publicada pelo ITAIPUAÇU SITE na última segunda feira sobre o perigo que se encontra a rua 34, no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, a Prefeitura de Maricá ainda não tomou nenhuma providência para, pelo menos, mesmo que paliativamente, tapar os buracos existentes ao longo da via.

Nossa equipe esteve novamente no local, na manhã desta terça-feira, e constatou que, além dos buracos, outros problemas proporcionam risco aos motoristas e motociclistas. Na pista há muita areia e, segundo informações, há tempos que funcionários da 'Limpeza Urbana' não aparecem no bairro. Um outro grave descaso é a falta de sinalização e pintura nos quebra-molas.

Tentamos entrar em contato com a prefeitura, mas os telefones de lá, ao que parece, estão com defeito, pois encontram-se incomunicáveis. Assista, a seguir, o vídeo referente a essa reportagem:






Comentários

  1. Realmente não esta sendo nada fácil passar na rua 34 sem cair em um buraco.

    ResponderExcluir
  2. Por que o itaipuaçu Tv não faz um video mostrando as ruas asfaltas pelo bairro novo e a rua 35 e 36, que a prefeitura tanto alardiou , para quem não mora em itaipuaçu veja como está as condições do bairro... fica a sugestao.

    ResponderExcluir
  3. Porque o Itaipuaçu Site não pede informações na prefeitura sobre o problema exposto na matéria para relatar ao leitor. Seria uma maneira de trabalhar a notícia, de uma forma mais completa. #FicaADica

    ResponderExcluir
  4. Prezado leitor, a prefeitura está incomunicável há dias. Enviamos e-mails para o setor de comunicação, mas eles não respondem. Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Se você procura ajuda no Terminal Rodoviário de Itaipuaçu, o funcionário da Ouvidoria do Município de Maricá informa que nada pode fazer e lhe dá um telefone da Secretaria de Obras, acrescentando que, se em 30 dias não responderem, você deve ligar de volta e informar o número do prontuário que foi fornecido.
    Parece piada, mas não é não!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.