Corpo de José Carlos de Oliveira, de 53 anos, foi encontrado em casa. Jovem suspeito já tem passagem pela polícia; caso está sendo investigado.

Um jovem de 23 anos, identificado como Fabrício Gonçalves de Oliveira (Foto), é o principal suspeito de ter matado o próprio pai a facadas, em Maricá, interior do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, o corpo de José Carlos de Oliveira, de 53 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (7) na casa dele, com várias marcas de facadas por todo o corpo, inclusive na cabeça. Familiares contaram que o filho da vítima teria matado o próprio pai porque José Carlos não queria dar uma quantia em dinheiro ao filho.
O jovem suspeito já tem passagem pela polícia. Ele havia sido preso em fevereiro de 2012 por fazer parte de uma quadrilha de roubos de veículos. Foi solto graças a uma fiança que o próprio pai teria pago pela liberdade do filho. O corpo de José Carlos de Oliveira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Itaboraí. A polícia investiga o caso.
Fonte: G1
This is dummy text. It is not meant to be read. Accordingly, it is difficult to figure out when to end it. But then, this is dummy text. It is not meant to be read. Period.
ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon