Jovem é preso, suspeito de ter matado o próprio pai, em Maricá

Corpo de José Carlos de Oliveira, de 53 anos, foi encontrado em casa. Jovem suspeito já tem passagem pela polícia; caso está sendo investigado.


Um jovem de 23 anos, identificado como Fabrício Gonçalves de Oliveira (Foto), é o principal suspeito de ter matado o próprio pai a facadas, em Maricá, interior do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, o corpo de José Carlos de Oliveira, de 53 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (7) na casa dele, com várias marcas de facadas por todo o corpo, inclusive na cabeça. Familiares contaram que o filho da vítima teria matado o próprio pai porque José Carlos não queria dar uma quantia em dinheiro ao filho.

O jovem suspeito já tem passagem pela polícia. Ele havia sido preso em fevereiro de 2012 por fazer parte de uma quadrilha de roubos de veículos. Foi solto graças a uma fiança que o próprio pai teria pago pela liberdade do filho. O corpo de José Carlos de Oliveira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Itaboraí. A polícia investiga o caso.

Fonte: G1





Comentários