quinta-feira, 24 de julho de 2014

Luxemburgo é o novo técnico do Flamengo. Série B à vista?

Por William Amaral

Fora de casa, Vasco vence Ponte Preta pela Copa do Brasil

Agora vai? Em poucas horas, o Flamengo anunciou a demissão de Ney Franco e a contratação de Vanderlei Luxemburgo. Velho conhecido da torcida, Luxa volta ao Fla cerca de dois anos depois de ser demitido por uma desavença com Ronaldinho Gaúcho.

Vanderlei vem fazendo trabalhos ruins por onde tem passado e é incompreensível a sua contratação por parte da diretoria, que já cometera um erro ao demitir Jayme de Almeida. O ex-jogador rubro-negro, Deivid, será auxiliar de Luxemburgo nesta nova jornada. É bom a torcida começar a rezar ou o "pôjeto" do "pofexô" pode levar o Mengão ao título da Segundona em 2015.

Boa vitória. O Vasco enfrentou a Ponte Preta, fora de casa, pela Copa do Brasil e voltou com uma ótima vitória. Após um primeiro tempo equilibrado, o Gigante da Colina resolveu a parada na segunda etapa. Aos 10, Douglas deu ótimo lançamento para Diego Renan, que dominou e bateu no canto para abrir o placar. Seis minutos depois, Thalles aproveitou rebote do goleiro da Macaca após chute de Kleber, e completou o placar. O jogo de volta será na próxima quarta-feira, em São Januário.





0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.