Marcelo Delaroli garante que não apoia Dilma e nem o PT nas próximas eleições

No final da tarde desta segunda-feira, o candidato a deputado federal nas próximas eleições pelo PR, Marcelo Delaroli, conversou com o ITAIPUAÇU SITE sobre a notícia que caiu como uma bomba em Maricá, principalmente na rede social Facebook, acerca da decisão de seu partido e coligados (PROS e PT do B) durante a convenção realizada neste domingo, em apoiar a candidatura da presidente Dilma Rousseff, do PT, na campanha do próximo pleito eleitoral.

De acordo com suas declarações, Delaroli fez questão de ratificar, veementemente, que não apoiará a presidente Dilma e muito menos o PT. Informou ainda que já deixou claro à direção do partido que não há a menor possibilidade de expor a sua imagem junto à imagem da presidente Dilma ou de qualquer outro político vinculado ao Partido dos Trabalhadores.

__ Isso seria um absurdo e um contra senso de minha parte trair a confiança dos meus amigos e eleitores! Já deixei bem claro ao partido que as placas publicitárias da minha campanha deverão conter somente a minha imagem.__ afirma Delaroli.

Indagado sobre como ele irá agir caso haja, lá na frente, uma imposição do PR a fim de obrigá-lo a veicular e vincular a sua imagem às de Garotinho e Dilma na campanha, ele foi enfático:

__ Se isso acontecer, eu não sou mais candidato. Porém, continuo fazendo campanha para o Garotinho, a quem sou muito grato, pois ele sempre me ajudou bastante, inclusive durante a minha campanha para prefeito da minha cidade (Maricá), em 2012.

Marcelo Delaroli informa ainda que sua candidatura a deputado federal está cada vez mais forte, não somente em Maricá, onde obteve perto de 24 mil votos, mas também em todo Estado.

Em relação a notícia veiculada na semana passada sobre a possibilidade de ele vir a concorrer como vice na chapa de Garotinho, já que um dos cogitados, o deputado Hugo Leal, do PROS, irá concorrer ao Senado, Delaroli descarta por enquanto essa opção e opina que no momento, o jovem major do Corpo de Bombeiros e Vereador do PR-RJ, Marcio Garcia, deva ser o mais cotado.

Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)





Previous
Next Post »

6 comentários

Click here for comentários
1 de julho de 2014 11:23 ×

Bom dia, o Marcelo Delaroli não está inelegível? Como está a situação política dele? Acho que isso precisa ser esclarecido para não parecer um engodo à população.

Reply
avatar
Anônimo
admin
1 de julho de 2014 12:08 ×

Gostei da atitude dele. Se continuar assim vai ter futuro em Maricá.

Reply
avatar
Cesar da Fonseca
admin
1 de julho de 2014 16:59 ×

Sendo assim vou dar meu voto de confiança porque nas últimas eleições votei nele

Reply
avatar
JORGE LUIS VIDAL
admin
1 de julho de 2014 17:39 ×

Gostei da velocidade com que o candidato à Deputado Federal Marcelo Delaroli, respondeu ao site sobre as posições que ele irá tomar, só o tempo poderá dizer, e sinceramente espero que não seja outra mentira, política ou não, que se use as verdades dos fatos. Quanto ele estar ou não elegível, será outra luta, ele poderá recorrer para o TSE, que agora tem em sua Presidência, o Dias Toffoli, estratégicamente ali posicionado, para liberar até o Diabo, se ele disser que apoiará a REELEIÇÃO DA DILMA. O Conflitante é ver que uma filiada do PC do B, partido de apoio do PT, se interesse em fazer esta pergunta, não entendi, o PC do B, também em Maricá irá apoiar o PT, ou a Sra acha que o Professor que é Presidente do Diretório de Maricá, não irá obedecer as diretrizes da regional/nacional, ele além de ser subserviente,ele tbm poderá ser prejudicado na UFRJ.

Reply
avatar
Anônimo
admin
3 de julho de 2014 13:35 ×

Katia Albuquerque, qual o valor da palavra inelegivel no meio politico? Não por menos, Quaqua também está, e por duas vezes... Lindberg, idem.

Reply
avatar
Anônimo
admin
7 de julho de 2014 17:46 ×

Inelegível?
Seria mais uma tentativa fala de tentar desconstruir a imagem do candidato?

Enfim, passo a desconsiderar todo e qualquer devaneio postados por EX RICARDETES que hoje "somam forças" num partido de cunho comunista e sem nenhuma representatividade em nossa cidade.

MF:.

Reply
avatar

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment