Marcelo Delaroli garante que não apoia Dilma e nem o PT nas próximas eleições

No final da tarde desta segunda-feira, o candidato a deputado federal nas próximas eleições pelo PR, Marcelo Delaroli, conversou com o ITAIPUAÇU SITE sobre a notícia que caiu como uma bomba em Maricá, principalmente na rede social Facebook, acerca da decisão de seu partido e coligados (PROS e PT do B) durante a convenção realizada neste domingo, em apoiar a candidatura da presidente Dilma Rousseff, do PT, na campanha do próximo pleito eleitoral.

De acordo com suas declarações, Delaroli fez questão de ratificar, veementemente, que não apoiará a presidente Dilma e muito menos o PT. Informou ainda que já deixou claro à direção do partido que não há a menor possibilidade de expor a sua imagem junto à imagem da presidente Dilma ou de qualquer outro político vinculado ao Partido dos Trabalhadores.

__ Isso seria um absurdo e um contra senso de minha parte trair a confiança dos meus amigos e eleitores! Já deixei bem claro ao partido que as placas publicitárias da minha campanha deverão conter somente a minha imagem.__ afirma Delaroli.

Indagado sobre como ele irá agir caso haja, lá na frente, uma imposição do PR a fim de obrigá-lo a veicular e vincular a sua imagem às de Garotinho e Dilma na campanha, ele foi enfático:

__ Se isso acontecer, eu não sou mais candidato. Porém, continuo fazendo campanha para o Garotinho, a quem sou muito grato, pois ele sempre me ajudou bastante, inclusive durante a minha campanha para prefeito da minha cidade (Maricá), em 2012.

Marcelo Delaroli informa ainda que sua candidatura a deputado federal está cada vez mais forte, não somente em Maricá, onde obteve perto de 24 mil votos, mas também em todo Estado.

Em relação a notícia veiculada na semana passada sobre a possibilidade de ele vir a concorrer como vice na chapa de Garotinho, já que um dos cogitados, o deputado Hugo Leal, do PROS, irá concorrer ao Senado, Delaroli descarta por enquanto essa opção e opina que no momento, o jovem major do Corpo de Bombeiros e Vereador do PR-RJ, Marcio Garcia, deva ser o mais cotado.

Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)





Comentários

  1. Bom dia, o Marcelo Delaroli não está inelegível? Como está a situação política dele? Acho que isso precisa ser esclarecido para não parecer um engodo à população.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da atitude dele. Se continuar assim vai ter futuro em Maricá.

    ResponderExcluir
  3. Sendo assim vou dar meu voto de confiança porque nas últimas eleições votei nele

    ResponderExcluir
  4. Gostei da velocidade com que o candidato à Deputado Federal Marcelo Delaroli, respondeu ao site sobre as posições que ele irá tomar, só o tempo poderá dizer, e sinceramente espero que não seja outra mentira, política ou não, que se use as verdades dos fatos. Quanto ele estar ou não elegível, será outra luta, ele poderá recorrer para o TSE, que agora tem em sua Presidência, o Dias Toffoli, estratégicamente ali posicionado, para liberar até o Diabo, se ele disser que apoiará a REELEIÇÃO DA DILMA. O Conflitante é ver que uma filiada do PC do B, partido de apoio do PT, se interesse em fazer esta pergunta, não entendi, o PC do B, também em Maricá irá apoiar o PT, ou a Sra acha que o Professor que é Presidente do Diretório de Maricá, não irá obedecer as diretrizes da regional/nacional, ele além de ser subserviente,ele tbm poderá ser prejudicado na UFRJ.

    ResponderExcluir
  5. Katia Albuquerque, qual o valor da palavra inelegivel no meio politico? Não por menos, Quaqua também está, e por duas vezes... Lindberg, idem.

    ResponderExcluir
  6. Inelegível?
    Seria mais uma tentativa fala de tentar desconstruir a imagem do candidato?

    Enfim, passo a desconsiderar todo e qualquer devaneio postados por EX RICARDETES que hoje "somam forças" num partido de cunho comunista e sem nenhuma representatividade em nossa cidade.

    MF:.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.