Moradores de Itaipuaçu se revoltam com descaso do prefeito Quaquá

O distrito de Itaipuaçu, na cidade de Maricá (RJ), está passando por uma fase lastimável com as péssimas condições de praticamente todas as ruas. A secretaria municipal de Obras não está conseguindo tapar os buracos existentes em todas as ruas, pavimentadas ou não.

O problema é que a própria secretaria, assim como o prefeito Quaquá, está em um completo marasmo com relação aos problemas da cidade, já que quando procede a arrumação de algum local é com material deteriorável e em curto espaço de tempo, principalmente quando chove, os locais ficam todos esburacados novamente.

Há aproximadamente duas semanas, as chuvas causaram um grande buraco no início da Estrada dos Cajueiros, próximo ao final da rua 66, no Jardim Atlântico. Desde então, dezenas de reclamações e pedidos de moradores têm sido feitos junto à prefeitura mas até agora nenhuma providência foi tomada. 

Assim, no ápice de sua revolta, moradores daquela localidade fincaram uma estaca com uma placa no referido buraco para chamar a atenção dos motoristas que por ali trafegam. A placa, como se pode ver na foto desta reportagem, faz uma sarcástica alusão ao prefeito municipal, Washington Quaquá (PT).




Previous
Next Post »

6 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment