Moradores de Itaipuaçu se revoltam com descaso do prefeito Quaquá

O distrito de Itaipuaçu, na cidade de Maricá (RJ), está passando por uma fase lastimável com as péssimas condições de praticamente todas as ruas. A secretaria municipal de Obras não está conseguindo tapar os buracos existentes em todas as ruas, pavimentadas ou não.

O problema é que a própria secretaria, assim como o prefeito Quaquá, está em um completo marasmo com relação aos problemas da cidade, já que quando procede a arrumação de algum local é com material deteriorável e em curto espaço de tempo, principalmente quando chove, os locais ficam todos esburacados novamente.

Há aproximadamente duas semanas, as chuvas causaram um grande buraco no início da Estrada dos Cajueiros, próximo ao final da rua 66, no Jardim Atlântico. Desde então, dezenas de reclamações e pedidos de moradores têm sido feitos junto à prefeitura mas até agora nenhuma providência foi tomada. 

Assim, no ápice de sua revolta, moradores daquela localidade fincaram uma estaca com uma placa no referido buraco para chamar a atenção dos motoristas que por ali trafegam. A placa, como se pode ver na foto desta reportagem, faz uma sarcástica alusão ao prefeito municipal, Washington Quaquá (PT).




Comentários

  1. O POVO é CULPADO, agora votem novamente nele ou na mulher dele pra depois entrar aqui no site para reclamar de novo.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, nem puta merece um filho como este!

    ResponderExcluir
  3. Poderia escrever sobre a rua dos Narcisos, pois a prefeitura abriu o canal e a mesma está um caos.....

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, fico pensando como uma pessoa pode ser tão imbecil ao ponto de ter na mão meios de se projetar na política, mais prefere ser amaldiçoado pela maioria dos eleitores e ser reconhecido pelos ignorantes e desinformados e os que se trocam por migalhas.
    Vamos reconhecer esse merda, tem nas mão verba suficiente para tocar diversos projetos de interesse da população, mas prefere dar emprego a uma corja do pt. Não podemos de deixar de fora os nosso vereadores, que são uns vendidos.
    Só temos que esperar que os eleitores tenham um momento de lucidez e excluam essa corja, incluindo a primeira dama, de ocupar um cargo político.
    Que DEUS nos ajude nessa missão.

    ResponderExcluir
  5. Fora Prefeito, Vereadores, Zeidan e o diabo que o parta! Vamos aprender a votar crl!

    ResponderExcluir
  6. Filmem a situação lá na rua 20 em São Bento também, amigos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.