Itaipuaçu: Moradores do Barroco pedem socorro

De acordo com informações de moradores da rua dos Narcisos, há alguns dias a Prefeitura de Maricá (RJ) iniciou a execução de um serviço de dragagem numa vala existente na rua, que fica próximo ao Barroco, em Itaipuaçu, sob a justificativa de que, logo após, procederia com o manilhamento por toda a sua extensão para futura obra de pavimentação.

No entanto, em virtude das chuvas que atingiram a região recentemente, a dita vala encheu e transbordou ocasionando muita lama em vários trechos da rua. Algumas casas estão com seus acessos interrompidos, cobertos de água e lama, dificultando a entrada e saída de seus moradores.

Em determinado trecho da rua, a vala transformou-se em grande depósito de lixo.

Ao que parece, segundo uma moradora, a prefeitura abandonou o serviço, pois há uma semana que o tempo está firme, com sol, e, desde então não há nenhum sinal de obra.

Nota da redação

Os moradores da rua dos Narcisos solicitam ao secretário de Obras, Sr. Fernando Rodovalho, a conclusão imediata do serviço.

Confira, a seguir, o vídeo desta reportagem:






Previous
Next Post »

5 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment