domingo, 27 de julho de 2014

Ponto de taxi desaba no centro de Maricá

Pery Salgado | O Barão - O que aconteceu na madruga da sexta feira dia 25 de julho em frente a secretaria de Turismo? Ninguém sabe, ninguém viu. Mas pela manhã, um susto e uma surpresa para os motoristas de táxi do ponto em frente a secretaria: a cobertura do ponto estava no chão.

Toda a estrutura metálica veio ao chão. Pelas fotos da nossa reportagem, nada indicava que o ponto possa ter sido abalroado por um ônibus - agora no local, antes do ponto de táxi, foi colocado um ponto de ônibus, e nenhuma das duas colunas estavam amassadas, o que poderia supor uma batida na estrutura do ponto.

Alguns passante informaram que poderia ter sido corrosão, o que é notado nas fotos, mas uma coisa é certa, se aconteceu, foi ótimo ter acontecido de madrugada, pois durante o dia, poderia ter muitos feridos além de vários prejuízos materiais.











0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.