Rua asfaltada de Itaipuaçu está cheia de buracos

A rua 34, considerada uma das principais ruas de Itaipuaçu, no Jardim Atlântico, asfaltada no último ano de governo do ex-prefeito de Maricá, Ricardo Queiroz, do PMDB, e que, desde então, jamais recebeu obras de manutenção do atual prefeito Washington Quaquá, do PT, encontra-se toda esburacada.

De acordo com várias notícias, desde o início deste ano muitos motociclistas já caíram em diversos buracos e alguns se feriram gravemente. Quando esses acidentes acontecem, a prefeitura vai até o local e tapa os buracos paliativamente. Assim que chove novamente, as crateras ora tapadas reaparecem e novos acidentes acontecem. Confira nas fotos, a seguir:






Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)





Comentários

  1. Essa rua é uma vergonha!!! O prefeito tinha q tomar uma coça aí na rua...

    ResponderExcluir
  2. Moro próximo a rua 34, e realmente a noite é um passo a morte para os motociclistas, enquanto isso a cambada oficial de Maricá ( pato e seus asseclas) estão fingindo que trabalham.
    Como podemos sobreviver a uma rotina como essa, nada é feito.
    E ainda existem alguns idiotas que votam nessa cambada.

    ResponderExcluir
  3. A prefeitura tem contrato milionário com empreiteira para tapar buracos na cidade.

    ResponderExcluir
  4. Votem agora na mulher do Quaqua.

    ResponderExcluir
  5. Eu bati com a roda do meu carro em um desses semana passada...vergonhoso!!!!

    ResponderExcluir
  6. QUEM MANDA VCS VOTAREM NO MARGINAL. TÁ FALTANDO OS ANALFABETOS VOTAREM NA MULHER DELE. AO INVÉS DE FICAREM TOMANDO CACHAÇA NOS BOTECOS, CHAMEM O RJTV, A RECORD, A BAND, ETC., SÓ ASSIM, QUE ELES VÃO TOMAR ALGUMA PROVIDÊNCIA.

    ResponderExcluir
  7. A única cidade no planeta que seus buracos na via pública com barro! É mole ou quer mais?! #SóTemUmJeitoÉArrancarAsPenasDoPato

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.