quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Cariocas vão mal na ida das oitavas da Copa do Brasil

Por William Amaral

Vasco tem mais chances de reverter resultado ruim

Derrota dura. Com uma sequencia de 4 vitórias no Brasileirão, o Flamengo usou time misto para encarar o Coritiba pela primeira partida da Copa do Brasil e voltou da capital paranaense com uma derrota por 3 a 0.

Após um primeiro tempo de intenso domínio do time da casa, os gols apareceram na segunda etapa. Aos 15, Leandro Almeida marcou de cabeça após escanteio. Aos 28, Luiz Antônio tentou cortar cruzamento rasteiro e acabou marcando contra. Aos 44, Marcelo fez pênalti e Zé Love fechou o placar para o Coritiba. O Flamengo precisará reverter a grande vantagem na próxima quarta-feira se quiser seguir na Copa do Brasil.

Revés em casa. Recebendo o Ceará em casa, o Botafogo sucumbiu ao time misto da equipe nordestina e o 2 a 1 ficou barato. Aos 15, após jogada pela esquerda, Bill e Eduardo pararam em milagres de Jefferson, mas a bola parou novamente nos pés de Eduardo, que abriu o placar para o Vozão. Insistindo na bola aérea, o Fogão não conseguia seque assustar os visitantes, que ampliaram aos 47, com Bill, totalmente livre, completando cruzamento rasteiro da esquerda. O Botafogo melhorou na segunda etapa e diminuiu em chute forte de Edílson, aos 33. Aos 39, Jefferson defendeu cobrança de pênalti de Souza e evitou um placar ainda pior. O Fogão vai ao Ceará na próxima quarta-feira para buscar a improvável classificação.

Empate ruim. Na terça-feira, o Vasco enfrentou o ABC, também pela Copa do Brasil e apenas empatou jogando em São Januário. Com um minuto de jogo, João Paulo abriu o placar para os visitantes. Aos 21, Kleber acertou belo chute cruzado e empatou a partida. O jogo ganhou emoção, com chances para as duas equipes, mas foi até o fim sem mais alterar o placar. O Gigante da Colina visitará o ABC na próxima terça-feira, precisando marcar gols para seguir na competição, uma vez que o “0 a 0” classifica o time de Natal.





0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.