Fogão vence o Flu e respira no Brasileirão: 2 a 0

Por William Amaral

Fla vence Coritiba fora e sai do Z-4

Em três minutos. No clássico, que rolou em Brasília, o jogo era equilibrado até que Zeballos resolveu para o Fogão com uma assistência e um gol. 

O equilíbrio predominou no primeiro tempo, com Fred apagado. Na segunda etapa, o paraguaio botafoguense apareceu e fez a diferença. Aos 19, Zeballos arrancou com a bola pelo meio e serviu Daniel, que bateu noângulo de Cavalieri. Sem chances. Três minutos depois, Ferreyra cruzou rasteiro, a zaga tricolor cochilou e a bola chegou a Zeballos, que empurrou para as redes. No restante da partida, o Flu pressionou, mas parou em Jefferson e numa péssima cobrança de pênalti executada por Fred. Foi só. O Bota foi a 16 pontos e subiu para a 12ª posição. Já o Flu segue com 26 pontos, na 4ª colocação.

Saiu da zona. O Flamengo foi à Curitiba enfrentar o Coritiba e voltou com a vitória e a tão sonhada saída da Zona de Rebaixamento. Aos 16, Everton aproveitou falha de Baraka, arrancou e tocou na saída do goleiro Vanderlei para marcar o único gol da partida. O Coxa até que tentou pressionar, mas esbarrou na própria incapacidade, sobretudo sem seu principal jogador, o meia Alex. Aos 29, Alecsandro perdeu uma chance incrível após cruzamento de Everton. O Fla conseguiu controlar o lanterna do campeonato e levou o jogo até o fim sem passar sufoco. Foi a terceira vitória do time em quatro jogos sob o comando de Luxa. O Urubu foi a 16 pontos e subiu para a 14ª posição.

Engrenou. O Vasco venceu o Ceará e agora divide a liderança com o próprio. Em São Januário, o Gigante da Colina venceu o então líder isolado por 2 a 0, com gols de Douglas e Kléber.





Previous
Next Post »

1 comentários:

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment