Fogão vence o Flu e respira no Brasileirão: 2 a 0

Por William Amaral

Fla vence Coritiba fora e sai do Z-4

Em três minutos. No clássico, que rolou em Brasília, o jogo era equilibrado até que Zeballos resolveu para o Fogão com uma assistência e um gol. 

O equilíbrio predominou no primeiro tempo, com Fred apagado. Na segunda etapa, o paraguaio botafoguense apareceu e fez a diferença. Aos 19, Zeballos arrancou com a bola pelo meio e serviu Daniel, que bateu noângulo de Cavalieri. Sem chances. Três minutos depois, Ferreyra cruzou rasteiro, a zaga tricolor cochilou e a bola chegou a Zeballos, que empurrou para as redes. No restante da partida, o Flu pressionou, mas parou em Jefferson e numa péssima cobrança de pênalti executada por Fred. Foi só. O Bota foi a 16 pontos e subiu para a 12ª posição. Já o Flu segue com 26 pontos, na 4ª colocação.

Saiu da zona. O Flamengo foi à Curitiba enfrentar o Coritiba e voltou com a vitória e a tão sonhada saída da Zona de Rebaixamento. Aos 16, Everton aproveitou falha de Baraka, arrancou e tocou na saída do goleiro Vanderlei para marcar o único gol da partida. O Coxa até que tentou pressionar, mas esbarrou na própria incapacidade, sobretudo sem seu principal jogador, o meia Alex. Aos 29, Alecsandro perdeu uma chance incrível após cruzamento de Everton. O Fla conseguiu controlar o lanterna do campeonato e levou o jogo até o fim sem passar sufoco. Foi a terceira vitória do time em quatro jogos sob o comando de Luxa. O Urubu foi a 16 pontos e subiu para a 14ª posição.

Engrenou. O Vasco venceu o Ceará e agora divide a liderança com o próprio. Em São Januário, o Gigante da Colina venceu o então líder isolado por 2 a 0, com gols de Douglas e Kléber.





Comentários

  1. Olá amigos do Itaipuaçu site , sou assíduo leitor do site de vocês e acredito que vocês são um meio de comunicação muito útil para a população da localidade e também para quem não reside em maricá , eu por exemplo moro no rio mas tenho um lote em itaipuaçu no jardim atlântico e estava muito otimista com os avanços que vinham acontecendo no bairro , dentre eles bairro novo e o asfaltamento da 36 , que eu acompanhei principalmente pelo site de vocês , estava muito satisfeito com os videos que vocês vinham fazendo por que não só eu mas muitos donos de lote que não moram no bairro podiam acompanhar de longe oque vem ocorrendo por ai e decidir a melhor hora de mudar-se , acredito que grande parcela dos que acessam ao itaipuaçu site encaixam-se no mesmo grupo que eu , por isso dou a a minha sugestão,que vocês continuem fazendo reportagens de cunho bairrista, digo, mostrar através de videos e outros as obras que vem ocorrendo , por que através dos mesmos e do Google Maps observo que itaipuaçu vem ganhando cada vez mais moradores e vem se tornando uma boa opção para se morar e investir. obg pela atenção!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.