Garotinho diz que Maricá terá batalhão da PM, caso seja eleito

A carreata do candidato ao governo do RJ pelo PR, Anthony Garotinho, terminou neste sábado (16) com a promessa de duplicar a Rodovia Amaral Peixoto até a Região dos Lagos e a criação de um Batalhão da Polícia Militar na região.

"Não pode uma cidade grande e importante como Maricá não ter até hoje um batalhão de polícia e depender de uma companhia destacada de policiais do Batalhão de Niterói", justificou-se.

Garotinho cumprimenta uma moradora durante a carreata
em Cantagalo (Foto: Inacio Teixeira / Coperphoto)
Em relação ao aumento da rodovia, o candidato lembrou que, em seu governo, promoveu a duplicação da estrada de Tribobó a Maricá. Desta vez, ele pretende estender a via até São Pedro D'Aldeia. "Será a nova Via Lagos mas sem pedágio. Maricá não pode ser mais ponto final", anunciou Garotinho.

Em pesquisa, Garotinho lidera

Pesquisa Datafolha sobre a eleição para governador do Rio de Janeiro, divulgada nesta sexta-feira (15), mostra o candidato Anthony Garotinho (PR) na liderança da disputa com 25% das intenções de voto. Marcelo Crivella (PRB) tem 18%, e o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), candidato à reeleição, aparece com 16% das intenções de voto. O petista Lindberg Farias tem 12%.

Na pesquisa anterior do instituto, realizada nos dias 15 e 16 de julho, Garotinho e Crivella estavam empatados com 24%. Pezão tinha 14% e Lindberg se manteve em 12%.

Veja os números do Datafolha para a pesquisa estimulada:
Anthony Garotinho (PR) - 25%
Marcelo Crivella (PRB) - 18%
Luiz Fernando Pezão (PMDB) -16%
Lindberg Farias (PT) - 12%
Tarcísio Motta (PSOL) - 1%
Dayse Oliveira (PSTU) -1%
Ney Nunes (PCB) 1%
Brancos e nulos - 17%
Não sabem - 10%

Fonte: CBN





Comentários

  1. Garotinho nãoooooooooooo. O povo tem memória curta.

    ResponderExcluir
  2. Tô com garotinho 22.

    Pezão? Lindberg? Isso é articulação, os 2 estão juntos apenas para arrecadar na campanha e em um provável 2º turno vender o Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.