Maricá: moradores da rua 14, em Itaipuaçu, caem em mais um 'conto do alcaide'

Mais uma aparente enganação é aplicada pelo prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), aos moradores do bairro São Bento da Lagoa, em Itaipuaçu. Assim como lhe é de costume, uma suposta promessa de pavimentação nas ruas 13, 14 e algumas outras, parece que está sendo levada pelo vento.

Há cerca de 5 semanas, funcionários da prefeitura iniciaram o que parecia ser uma obra de pavimentação em um trecho da rua 14, próximo à praça onde fica a sede da AMISTA (Associação dos Moradores e Amigos de São Bento da Lagoa). De início, a obra parecia andar conforme o figurino, com os devidos assentamentos de manilhas para escoamento das águas fluviais. No entanto, segundo informações, há pelo menos 1 semana que a obra parou.

Nossa reportagem foi até local, no início da tarde desta última sexta-feira (1/8), e não encontrou nenhuma equipe da secretaria municipal de obras trabalhando; apenas alguns funcionários da 'Limpeza Urbana' varrendo e fazendo serviços de capina nos canteiros da rua. Indagados sobre a ausência dos operários no local, os funcionários informaram que "eles" já haviam 'largado o serviço'.

Nesta segunda-feira (4), pela manha, voltamos à rua 14 e não encontramos nenhuma equipe da prefeitura trabalhando no local (Foto). Parece que a obra está realmente parada. Confira a reportagem no vídeo, a seguir:






Comentários

  1. Nao dá para entender, os caras começam as obras e depois param, qual o motivo, a população precisa saber, isto está acontecendo em diversos locais, a população não pode ficar sem explicações, cadê o Sr. Secretário de Obras, Sr. Fernando Rodovalho, sr editor, cabe uma agenda com este Sr. para que dê as devidas explicações.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo Bessa mata a cobra e mostra o filme !!!!
    E aí, quaquá, nem o ASFALSO prometido vc faz ???

    ResponderExcluir
  3. Agora Povo de Marica votem na mulher do Quaqua.

    ResponderExcluir
  4. Parece coação não declarada. Indução ao raciocínio de que a conclusão do asfalto está condicionada ao resultado eleitoral de seus partidários. Ou então, eu é que sou muito esquizofrênico e nosso prefeito um cara de um ótimo caráter. O que você acha?

    ResponderExcluir
  5. Isso é mais uma vergonha que o povo de Itaipuaçú passa...

    ResponderExcluir
  6. Uma vergonha!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.