MPRJ obtém suspensão de direitos políticos de ex-secretários de Maricá

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) obteve na Justiça a suspensão dos direitos políticos dos ex-secretários municipais de Meio Ambiente e Urbanismo de Maricá, Luiz Henrique Coelho Viana e Sidney Rocha Dias por três anos. A decisão foi resultado de uma ação civili pública, proposta pela Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Defesa do Meio Ambiente do Núcleo Niterói, por atos de improbidade administrativa.

A audiência de instrução e julgamento e as alegações finais foram apresentadas pelo promotor Augusto Vianna. De acordo com a sentença prolatada pelo juiz Fábio Ribeiro Porto, Luiz Henrique e Sidney se recusaram, de forma injustificada e reiterada, a fornecer informações e documentos requisitados pelo MPRJ. Na ocasião, um inquérito fora instaurado para investigar a retirada irregular de areia do leito de um rio localizado na Rua 4, lote 16, no bairro de Inoã.

Com informações do Ministério Público do Rio de Janeiro





Previous
Next Post »

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment