quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Músicos fazem show ao ar livre na rodoviária de Maricá

Uma grata surpresa pegou as pessoas que passaram pelo terminal rodoviário de Maricá no final da tarde dessa quarta-feira (13). Uma banda composta por ótimos músicos proporcionou um agradável alento aos que iam a caminho de casa.

Segundo informações, os músicos são contratados da Prefeitura e atuam em alguns projetos da Secretaria Municipal de Cultura.

Mesmo num horário complicado, em que as pessoas saem do trabalho apressadas e ansiosas para chegar em casa, muitos pararam para apreciar a banda, por sinal muito boa. O destaque ficou por conta da cantora Dalva Alves e do saxofonista e flautista Gibi, ambos com um "gás" impressionante. O exímio violinista Dalbert Lopes, que, não se sabe porque, estava sem seu "violino mágico", atacou de violão e mostrou talento e criatividade em seus melodiosos 'solos'. Outro destaque foi o violoncelista Pedro Szigethy, de Itaipuaçu. Confira nas fotos, a seguir:


Dalva Alves, vozeirão

O saxofonista Gibi, fazendo 'backing vocal'

Dalbert Lopes, sem seu violino mágico

Pedro Szigethy ao violoncelo
(Fotos: Marcelo Bessa / IS)






0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.