Músicos fazem show ao ar livre na rodoviária de Maricá

Uma grata surpresa pegou as pessoas que passaram pelo terminal rodoviário de Maricá no final da tarde dessa quarta-feira (13). Uma banda composta por ótimos músicos proporcionou um agradável alento aos que iam a caminho de casa.

Segundo informações, os músicos são contratados da Prefeitura e atuam em alguns projetos da Secretaria Municipal de Cultura.

Mesmo num horário complicado, em que as pessoas saem do trabalho apressadas e ansiosas para chegar em casa, muitos pararam para apreciar a banda, por sinal muito boa. O destaque ficou por conta da cantora Dalva Alves e do saxofonista e flautista Gibi, ambos com um "gás" impressionante. O exímio violinista Dalbert Lopes, que, não se sabe porque, estava sem seu "violino mágico", atacou de violão e mostrou talento e criatividade em seus melodiosos 'solos'. Outro destaque foi o violoncelista Pedro Szigethy, de Itaipuaçu. Confira nas fotos, a seguir:


Dalva Alves, vozeirão

O saxofonista Gibi, fazendo 'backing vocal'

Dalbert Lopes, sem seu violino mágico

Pedro Szigethy ao violoncelo
(Fotos: Marcelo Bessa / IS)






Previous
Next Post »

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment