PM prende e desarticula comércio de motos e peças roubadas em Maricá

Dois homens e um menor foram presos, na manhã de ontem (24), sob acusação de comércio e uso de motocicletas roubadas. Policiais do Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRV), do posto 3 (Serra de Matogrosso), suspeitaram de um rapaz que conduzia uma Honda Titan preta, na RJ-106, altura do km 40, próximo a Ponta Negra.

As motos foram apreendidas pela PM
(Foto: Divulgação)
O primeiro acusado foi abordado pelos policiais, que suspeitaram que a moto seria roubada. Ele foi conduzido à 82ªDP (Maricá), onde alegou que tinha uma loja de motos. Na delegacia, os policiais constataram que, além da moto ser roubada, na loja dele haviam inúmeras peças adulteradas e três motos com motores trocados.

Em depoimento, o preso contou que um outro proprietário da loja foi quem vendeu a moto roubada. Em vistoria no local os policiais encontraram uma Honda Biz sem placa com suspeita de adulteração no número do motor. O caso foi registrado na 77ªDP (Icaraí) para onde os dois acusados foram encaminhados, incluindo um menor, que trabalhava na loja.

Fonte: O São Gonçalo





Previous
Next Post »

1 comentários:

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment