Prefeitura de Maricá rouba manilhas dos moradores e deixa valão com esgoto a céu aberto

Moradores da rua 42, no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu (Maricá-RJ), dizem que a prefeitura de Maricá roubou as manilhas instaladas por eles. 


Segundo a moradora Natalia Maria Lenhard, as estruturas foram colocadas pelos próprios moradores para diminuir os transtornos causados por um valão. Porém, alguns meses depois, eles tiveram as manilhas roubadas pela prefeitura e seguem vivendo até hoje com esgoto a céu aberto.

Nesta terça-feira (5), a moradora deu uma entrevista para o CBN Rio dizendo que está há três meses denunciando o roubo das peças. O prefeito Washington Quaquá, por sua vez, entrevistado pela repórter por telefone, prometeu solucionar o impasse, mas, segundo a moradora, ele não respondeu os e-mails enviados por ela. Confira, a seguir, o link com o áudio da entrevista, na íntegra:

Moradores de Maricá que tiveram manilhas roubadas pela prefeitura seguem com esgoto a céu aberto





Previous
Next Post »

2 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment