Prefeitura de Maricá rouba manilhas dos moradores e deixa valão com esgoto a céu aberto

Moradores da rua 42, no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu (Maricá-RJ), dizem que a prefeitura de Maricá roubou as manilhas instaladas por eles. 


Segundo a moradora Natalia Maria Lenhard, as estruturas foram colocadas pelos próprios moradores para diminuir os transtornos causados por um valão. Porém, alguns meses depois, eles tiveram as manilhas roubadas pela prefeitura e seguem vivendo até hoje com esgoto a céu aberto.

Nesta terça-feira (5), a moradora deu uma entrevista para o CBN Rio dizendo que está há três meses denunciando o roubo das peças. O prefeito Washington Quaquá, por sua vez, entrevistado pela repórter por telefone, prometeu solucionar o impasse, mas, segundo a moradora, ele não respondeu os e-mails enviados por ela. Confira, a seguir, o link com o áudio da entrevista, na íntegra:

Moradores de Maricá que tiveram manilhas roubadas pela prefeitura seguem com esgoto a céu aberto





Comentários

  1. Roubar manilhas !! kkkk já era de se esperar isso do prefeitinho...rsrsrs
    Ele rouba nosso dinheiro agora ele está apelando para as manilhas pqp.

    ResponderExcluir
  2. Esse incompetente do prefeito ainda quer eleger a mulher, a minha preocupação é com esse povo de Marica que ainda vota em pessoas desse tipo. Prefeito mentiroso disse que a cartilha que ele entregou antes das eleições ele cumpriu tudo que estava nesta cartilha, é muita cara de pau. ACORDA POVO DE MARICA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.