Quaquá aplica mais uma "calça arriada" no povo

O Prefeito de Maricá duvida da inteligência do povo; pensa que os maricaenses são otários. Só pode...


Como é fácil tentar enganar a população em ano eleitoral. Durante os seis longos anos de mandato de Washington Quaquá, do PT, na Prefeitura de Maricá, muitos turistas e moradores já tiveram que trocar rodas, pneus, suspensão e amortecedores dos seus veículos, devido a falta de manutenção nas vias públicas.

No início deste ano eleitoral, Quaquá, condenado pela justiça eleitoral por atos de improbidade administrativa e desvio de conduta, começou a realizar algumas operações tapa buracos, festas com grandes artistas na praça, enterro de manilhas, etc. Tudo isso com o intuito de impressionar o povo e ganhar votos para a sua mulher, Zeidan, que quer ser deputada estadual.

Quaquá e o presidente da câmara, Fabiano Horta (na frente),
o vereador licenciado Adelso Pereira e o secretário de
Transportes Leandro Costa (atrás) e os vereadores Bidi
e Tatai (ao fundo), testando um dos ônibus
(Foto: Prefeitura de Maricá)
Com o dinheiro do povo, ele manda pagar matérias em grandes veículos de mídia e solta jornais sensacionalistas nas ruas, mentindo descaradamente, com manchetes de primeira página dizendo que asfaltou 200 km de ruas e que ainda vai asfaltar mais 60. Tudo mentira!

Diante de tantos absurdos, ainda ilude a população com mais outra presepada: os tais ônibus adquiridos pela prefeitura para, supostamente, propiciar à população transporte público mais em conta, em uma linha operacional com itinerário de Itaipuaçu à Jaconé, nem saíram de onde estão há quase um ano, enferrujando e ao relento, no pátio do aeródromo da cidade. Já é o quinto adiamento, todavia, diga-se de passagem, desta vez, a prefeitura não emitiu nenhuma nota sobre o motivo do adiamento ou informação de uma nova data para o início de operação da Maricá Transportes Públicos S/A.






Previous
Next Post »

9 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment