Quaquá aplica mais uma "calça arriada" no povo

O Prefeito de Maricá duvida da inteligência do povo; pensa que os maricaenses são otários. Só pode...


Como é fácil tentar enganar a população em ano eleitoral. Durante os seis longos anos de mandato de Washington Quaquá, do PT, na Prefeitura de Maricá, muitos turistas e moradores já tiveram que trocar rodas, pneus, suspensão e amortecedores dos seus veículos, devido a falta de manutenção nas vias públicas.

No início deste ano eleitoral, Quaquá, condenado pela justiça eleitoral por atos de improbidade administrativa e desvio de conduta, começou a realizar algumas operações tapa buracos, festas com grandes artistas na praça, enterro de manilhas, etc. Tudo isso com o intuito de impressionar o povo e ganhar votos para a sua mulher, Zeidan, que quer ser deputada estadual.

Quaquá e o presidente da câmara, Fabiano Horta (na frente),
o vereador licenciado Adelso Pereira e o secretário de
Transportes Leandro Costa (atrás) e os vereadores Bidi
e Tatai (ao fundo), testando um dos ônibus
(Foto: Prefeitura de Maricá)
Com o dinheiro do povo, ele manda pagar matérias em grandes veículos de mídia e solta jornais sensacionalistas nas ruas, mentindo descaradamente, com manchetes de primeira página dizendo que asfaltou 200 km de ruas e que ainda vai asfaltar mais 60. Tudo mentira!

Diante de tantos absurdos, ainda ilude a população com mais outra presepada: os tais ônibus adquiridos pela prefeitura para, supostamente, propiciar à população transporte público mais em conta, em uma linha operacional com itinerário de Itaipuaçu à Jaconé, nem saíram de onde estão há quase um ano, enferrujando e ao relento, no pátio do aeródromo da cidade. Já é o quinto adiamento, todavia, diga-se de passagem, desta vez, a prefeitura não emitiu nenhuma nota sobre o motivo do adiamento ou informação de uma nova data para o início de operação da Maricá Transportes Públicos S/A.






Comentários

  1. Pra reeleger um cara como este, o povo demonstra como é otário mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Esta na hora de o Povo de Marica acordar. Só falta agora eleger a mulher desse prefeito incompetente. ACORDA POVO DE MARICA.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o comentário acima.
    São otários sim!!!
    Ainda vão eleger a sua esposa. quem duvida???

    ResponderExcluir
  4. O povo exige uma explicação sobre essa linha de ônibus já!!!! Vamos cobrar !!!!

    ResponderExcluir
  5. Nao sou d marica porem vou mt neste município e vi o quanto este prefeito é uma merda ae nas vesperas da ultima eleiçao ele botou um asfaltinho em itaipuaçu e reelegeram ele e todos esqueceram do absurdo da coleta de lixo q ficou parada dias, as mortes nas merdas do hospital dessa cidade e outras coisas, na boa vcs tem o que merecem!!!!

    ResponderExcluir
  6. A dificuldade de municípios como Maricá é que não há segundo turno e assim fica fácil um mau prefeito se reeleger. Quaquá obteve apenas 31.5% dos votos dos eleitores e só fez obra eleitoreira para ganhar votos. Outro problema é a influência que a grande imprensa exerce sobre o pensamento do brasileiro. Quem não conhece Maricá acredita realmente no milagre do asfaltamento que Quaquá diz estar fazendo por aqui. O objetivo dele é fazer propaganda do PT e ganhar votos para Lindinberg de pessoas inocentes, No Brasil se faz política enganando o eleitor com mentiras!

    ResponderExcluir
  7. Mais uma semana e nada da prefeitura dar uma satisfação sobre a linha de ônibus do Recanto à Jaconé !!!!

    ResponderExcluir
  8. Bicho asqueroso é o "Pato"...

    ResponderExcluir
  9. Mas em matéria de mentira, o PT FAZ ESCOLA, O PATO MENTE, a AZEITONA MENTE, O FABIANO MORTA, Também mente, e agora o tal de RICARDINHO NETUNO TAMBÉM MENTE, o caro é tão cínico, que diz que ele e um tal de CONAIT, ou coisa semelhante, anda postando no facebook, que eles vem conseguindo trazer obras para Itaipuaçú, tudo balela, as obras já estavam programadas na Secretaria de Obras, que é outra porcaria, aonde o Secretário mas parece um garotão sarado do que um qualificado para estar a frente daquela secretaria, aliás por ali, só passaram porcarias, Deus livre Itaipuaçú destas mazelas humanas, e NÃO VOTEM EM NINGUÉM DO PT, VAMOS EXPULSAR ESTA RAÇA DA CIDADE, SÓ TEM PREDADORES.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.