Crianças e animais convivendo com lama e lixo, mas candidaturas milionárias da turma de S.Excia. Quaquá seguem ignorando o povo

Ricardo Vieira Ferreira - Falar sobre os abusos praticados pela turma do PT de Maricá é chover no molhado. Gastos milionários estão na cara de qualquer um, com milhares de cabos eleitorais espalhados por todo o Estado do Rio, placas em profusão instaladas até em cidades distantes de Maricá, ou seja, um escândalo que só a JUSTIÇA ELEITORAL não vê.

Incrível a facilidade deles em penetrar nas hoje chamadas comunidades, quando vemos candidatos reclamando das barreiras para fazer campanha. Quem sabe irei responder a mais alguns processos e receber novas condenações por dizer a verdade? A criança que aparece na foto que ilustra a matéria deveria estar em sala de aula, mas as nossas “autoridades” não podem perder tempo com ela. O negócio é enriquecer e se manter no poder, viajar o mundo, se fartar com iguarias finas e que se danem os eleitores.

A fraude está estampada até na foto da “digníssima primeira dama” no material de campanha, retocada para mostrar aquilo que não é nem de longe. Falar dessa gente exige palavreado chulo que não seria justo para com nossos leitores.

Jornal Maricá em Foco





Comentários