'Esbórnia' comemora aniversário com grande festa e muito samba

O público de Itaipuaçu lotou o 'Esbórnia' na noite do último sábado para comemorar o aniversário de 1 ano do bar. O evento foi recheado com um belo show de samba de raiz conduzido pelo excelente grupo de Rafael Caçula, que tem feito bastante sucesso na cidade.

Rafael Caçula, sucesso em Itaipuaçu
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)
Com uma super banda composta de ótimos músicos, Caçula, na voz e no cavaco, fez um show inesquecível acompanhado de Leonardo Santos no violão de 7 cordas, Gil Comanda no Tantan, Leo Perfume no surdão, Diego na bateria, Thiago no pandeiro e Jonas Viana na percussão.

Dunga levantou a galera no Esbórnia
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)
O "Esbórnia", desde a sua inauguração, tem sido palco de ótimos eventos artísticos e local de entretenimento para os moradores e turistas que visitam a cidade. Durante a festa, além de Rafael Caçula, o público também curtiu a 'canja' especial do cantor Dunga que apareceu de surpresa no bar. O sambista, a convite, subiu no palco e não deixou a 'peteca' cair, animando ainda mais os convidados que não pararam de sambar um segundo sequer.

A belíssima 'Fran', um ano de sucesso à frente do Esbórnia
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)
A empresária Francieli Friebel, dona do bar, conhecida pelos amigos como "Fran", também caiu na diversão junto à galera, visivelmente feliz e emocionada com a comemoração que teve direito a sopro de vela e delicioso bolo de chocolate. Num breve comentário à nossa reportagem, Fran disse que nunca viu o Esbórnia tão animado, agradeceu a presença maciça dos amigos e prometeu grandes atrações para os próximos eventos. Vida longa ao Esbórnia!

Confira, a seguir, outras fotos da festa:

Rafael Caçula, samba de primeira

O sambista Dunga apareceu e animou a galera

Dunga e Caçula

Ricardo e a amiga Cintia

O grupo Samba do Intervalo e amigos

Muita animação

Leonardo Santos, violão 7 cordas de primeira linha

Diego na bateria

Animação total

O jovem e lindo casal Rebeca e Bruno

Caçula e a dona da festa, Fran

Maíne, Eliete e os empresários Alcirley e Jandir, do Centro Cultural de Itaipuaçu

Cintia e o amigo Marcelo


O amor também esteve presente






Comentários