quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Itaipuaçu vira bagunça: caminhão de entrega, na contra-mão, estaciona em parada de ônibus

A bagunça reina de vez no abandonado e esquecido distrito de Itaipuaçu, em Maricá, região metropolitana do Rio de Janeiro. A falta de fiscalização e de guardas municipais, somadas ao descaso do poder público representado na figura patética do incompetente prefeito Washington Quaquá, do PT, têm resultado num realístico cenário caótico de total desordem, principalmente nas vias públicas.

Nessa última segunda-feira (1/9), por volta das 14h, nossa equipe de reportagem flagrou, no bairro São Bento da Lagoa, um caminhão de entregas da 'Skol' estacionado em frente a uma padaria, bem no ponto de parada dos ônibus e, ainda por cima, na contra-mão.

Durante a ação dos entregadores, pedestres, sem opção, foram obrigados a passar por dentro do estabelecimento comercial ou pelo meio da rua pois a calçada ficou parcialmente amontoada com dezenas de engradados que eram retirados do monstruoso veículo. Alguns cidadãos ainda reclamaram com o motorista, mas a coisa acabou ficando por isso mesmo...





0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.