segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Por um triz, motorista escapa da morte em grave acidente na RJ-106

Depois de ter seu carro atingido na traseira por um outro veículo, na altura do km 27 da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), o motorista Alican Nogueira Nascimento, de 63 anos, escapou milagrosamente da morte. O fato ocorreu por volta das 14h30 na tarde deste domingo (21/09).

Os Bombeiros tiveram muito trabalho
para retirar o motorista de dentro do
carro (Foto: Mario Neves/via e-mail)
Segundo testemunhas, Alican trafegava com seu veículo, um 'Kadett' prata, na pista sentido Maricá, quando outro veículo - um 'Polo' preto - conduzido por Wilson Gonçalves de Queiroz, de 53 anos, bateu violentamente em sua traseira. Descontrolado, o Kadett atingiu uma passarela de pedestres, ficando sob a rampa de concreto.

Após o impacto, Alican ficou preso às ferragens do carro. Ele acabou sendo retirado pelos Bombeiros do Destacamento de Maricá e levado para o Hospital Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, juntamente com o motorista do Polo, Wilson, que teve ferimentos mais leves.

A ocorrência foi registrada por Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).





0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.