Prefeitura de Maricá esvazia devido a campanhas eleitorais do PT

Desde as 13 h desta sexta-feira (12), várias secretarias da Prefeitura de Maricá permaneceram de portas abertas mas não fizeram nenhum atendimento.

Em virtude da caminhada da presidente Dilma no calçadão de Alcântara, na cidade de São Gonçalo, os quase dois mil funcionários comissionados da prefeitura foram obrigados a seguir em veículos e ônibus alugados para o evento. Segundo informações, o prefeito Quaquá ameaçou exonerar todos que não forem.

A caminhada da "presidenta" será às 17h. Ela estará acompanhada do governador Pezão, candidato ao governo do estado e de Lindbergh Farias, que é também candidato ao governo.

Comício em Itaipuaçu

Logo após o evento em São Gonçalo, os comissionados devem partir em direção ao distrito de Itaipuaçu, em Maricá, onde haverá comício de Zeidan e Fabiano Horta, previsto para às 19h.

Com informações do Barão de Inohan





Previous
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment