Alarme dispara e frustra ação de ladrões em bar de Itaipuaçu

Graças a um alarme de segurança, o Bar Diferente, situado na Avenida Carlos Mariguella (antiga estrada de Itaipuaçu), em São Bento da Lagoa - Itaipuaçu, Maricá (RJ), não foi furtado no final da madrugada desse último sábado.

Os ladrões arrombaram o portão de grade de um comércio
que fica nos fundos e tentaram entrar no bar pela janela de
um dos banheiros (Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)
Segundo informações, por volta das 5 horas, ladrões arrombaram o portão de grade de um comércio vizinho e tentaram entrar no bar pela janela de um dos banheiros. Porém, no instante em que os marginais arrombaram a fechadura, o alarme de segurança disparou e eles foram embora.

Câmeras de segurança do local identificaram algumas imagens do veículo usado pelos ladrões que, após arrombarem o portão do vizinho, entraram no estacionamento com o próprio veículo.






Comentários

  1. Ótimo! Só lamento que esses malditos marginais não tenham sido presos. Lugar de bandido é na cadeia. Claro, depois de tomar uma coça bem dada e ficar todo arrebentado.
    Acho ótima a iniciativa de colocar câmeras e alarmes de segurança, e entendo que em todo comércio deveria tê-las. Fica aí a sugestão: "que tal todo comerciante em Itapuaçu colocar alarmes de segurança em seus comércios?" Me parece ser bem eficiente no combate ao crime e a própria matéria confirma isso.
    Outro ponto importante, acredito na importância de que cada vizinho ou morador fique atento ao movimento em suas respectivas ruas e tbm ajude a tomar conta da casa dos vizinhos.
    Precisamos de uma delegacia em Maricá, é importante uma maior quantidade de policias em Itaipuaçu e que estes façam rondas pela cidade. Precisamos de mais DPO's em pontos estratégicos.
    Nós moradores e policias íntegros precisamos combater a criminalidade. Bandido bom é bandido preso, e não bandido expulso. è por isso que a criminalidade chegou a tal ponto no Rio de Janeiro, e agora tentam a todo custo retornar as favelas pacificadas causando toda a barbárie que vemos nos telejornais diariamente. A polícia deu um tiro no pròprio pé quando apenas expulsou os traficantes e meliantes e não prenderam. Além de ajuda-los a expandir o tráfico para outras cidades, eles ainda resolveram voltar e matar policias nas tantas UPP's da vida.
    Políca, não se acovarde, não maquie o óbvio, não sejam covardes e prendam esses malditos. Vocês policias foram omissos ao apenas expulsar os bandidos e agora toda a população e vocês estão pagando um preço alto. Não critico a importância das UPP's e sim a forma e processo errado com a qual foram criadas.
    Itaipuaçu não é lugar de bandido, aqui policial prende e bota bandido no xadrez. Bandido bom é bandido preso. Grade neles e que mofem lá dentro por muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. A culpa por omissão ou seja lá o q for não foram dos policiais, mas sim da nefasta política de segurança do Estado, comandada pelo governador e o seu secretário de segurança, que insistentemente repete suas ações de pacificação falidas. Resumindo eles avisam a vagabundagem para sair do seu reduto e ocupam, só que isso não dura 24h, onde tudo volta a acontecer com outro dinamismo e ainda de quebra sobra para os demais incautos contribuintes de outras cidades. Não sou da polícia e nem precisa para enxergar essa falsa política de pacificação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.