sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Itaipuaçu: Carro pega fogo na Rua 1 e fica todo destruído

Um carro pegou fogo na Rua Professor Cardoso de Menezes (antiga rua1), por volta das 22h30 desta quinta-feira. O Corpo de Bombeiros foi acionado através de um telefonema anônimo, chegou rapidamente ao local e conseguiu controlar o incêndio, mas o veículo acabou ficando totalmente destruído.

Pela manhã, o carro ainda estava no
local (Foto: Marcelo Bessa)
Hoje, pela manhã, o carro ainda se encontrava abandonado no local. O proprietário do veículo não foi encontrado e o mesmo não pôde ser identificado. De acordo com os bombeiros, o incêndio pode ter sido causado por uma pane elétrica.





1 comentários:

Anônimo disse...

Pode realmente ter sido uma pane elétrica, pois um carro aqui perto de casa explodiu justamente por uma pane elétrica, mas o motorista percebeu o início do incêndio e saiu imediatamente do carro, só que um rapaz que passava pela rua foi atingido por destroços do automóvel e conseguiu com o próprio corpo proteger uma criança de 4 anos. Por Deus! Os bombeiros apagaram o fogo e o rapaz teve que ser levado para o hospital devido os ferimentos. É muito importante a manutenção dos automóveis, conferindo pneus, freios e o estado do carro de uma forma geral, afinal um veículo não é brinquedo e pode tirar vidas humanas caso não cuidado com cautela ou pilotado com responsabilidade.

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.