Mais uma Imobiliária é arrombada em Itaipuaçu

Os profissionais do ramo imobiliário do distrito de Itaipuaçu, em Maricá (RJ), já perderam as contas do número de lojas arrombadas e furtadas, este ano. Dessa vez, a loja da SV - Administradora de Imóveis - foi arrombada e seu escritório, revirado.

Inusitadamente, o suposto invasor - ou invasores, deixaram o local sem levar praticamente nada de grande valor, a não ser uma mochila e um aparelho de rádio 'nextel'.

De acordo com algumas pistas deixadas pelos gatunos no local, a fechadura teria sido arrombada com o auxílio de uma simples chave de fenda.

Os donos da imobiliária, ao chegaram à loja no início da manhã, encontraram a porta entreaberta. No interior do escritório, as gavetas estavam abertas, com tudo revirado. O arquivo, idem.

Os meliantes poderiam ter levado um PC, um monitor e uma câmera fotográfica profissional. Mas, pelo visto, por alguma razão, eles tiveram que deixar o local às pressas.

O caso foi registrado na 82ª DP.





Previous
Next Post »

2 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment