Mais uma Imobiliária é arrombada em Itaipuaçu

Os profissionais do ramo imobiliário do distrito de Itaipuaçu, em Maricá (RJ), já perderam as contas do número de lojas arrombadas e furtadas, este ano. Dessa vez, a loja da SV - Administradora de Imóveis - foi arrombada e seu escritório, revirado.

Inusitadamente, o suposto invasor - ou invasores, deixaram o local sem levar praticamente nada de grande valor, a não ser uma mochila e um aparelho de rádio 'nextel'.

De acordo com algumas pistas deixadas pelos gatunos no local, a fechadura teria sido arrombada com o auxílio de uma simples chave de fenda.

Os donos da imobiliária, ao chegaram à loja no início da manhã, encontraram a porta entreaberta. No interior do escritório, as gavetas estavam abertas, com tudo revirado. O arquivo, idem.

Os meliantes poderiam ter levado um PC, um monitor e uma câmera fotográfica profissional. Mas, pelo visto, por alguma razão, eles tiveram que deixar o local às pressas.

O caso foi registrado na 82ª DP.





Comentários

  1. Todos os comerciantes deveriam colocar alarmes em suas lojas e quando os meliantes começarem o assalto já terão acordado a vizinhança inteira, e de preferência um alarme bem escandaloso, além é claro de chamar a polícia. A utilização de câmeras de segurança também é necessária. Câmeras de segurança estas que inclusive não servem apenas para capturar as imagens de bandidos, já que no último dia 12 uma onça foi vista passeando pelas ruas do Jardim Atlântico em Itaipuaçu. É só jogar no google.

    ResponderExcluir
  2. E O POLICIAMENTO, POR ONDE ANDA. ESTÃO DORMINDO?. JÁ VIROU ROTINA OS ARROMBAMENTOS. VAMOS DENUNCIAR.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.