Ônibus "vermelhinhos" da Prefeitura de Maricá são retirados do aeródromo

Pery Salgado - Começou nesta quarta feira (26 de novembro), a transferência dos ônibus da prefeitura do aeródromo municipal (que serviu de estacionamento desde novembro de 2013) para o pátio improvisado da nova autarquia que irá gerir a Empresa Pública de Transportes (EPT), atrás do galpão da Defesa Civil ao lado dos Bombeiros na RJ 106.


Três dos treze ônibus ainda estão
sem placa
Nesta quarta feira, sete ônibus foram transferidos e os outros 6Os ônibus estão sendo retirados do aeródromo, que passará ao controle do governo do estado agora no mês de dezembro.
(perfazendo o total de 13 da frota municipal) são transferidos na manhã desta quinta feira.

Fonte: O Barão

Os ônibus ainda estão com o antigo nome de Maricá Transportes Públicos
empresa extinta em setembro passado quando foi criada a EMPRESA
PÚBLICA DE TRANSPORTES 
que ainda não funcionou









Comentários

  1. A população vendo esse vai e volta e nada dessa Empresa Pública de Transporte começar a operar. A Prefeitura poderia ao menos se pronunciar e dar uma satisfação sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  2. Quem ganhou com essas aquisições??? Essa é uma pergunta que não se cala!

    ResponderExcluir
  3. quá, quá, quá, quá, quá!!!!!! o povão ainda aguarda ansioso para andar nos vermelhinhos que iriam circular , bem antes das eleições, carregando o povão de graça!!!!quá,quá,quá,quá,quá!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O QUE ME DEIXA MAIS CURIOSO, É QUE TEMOS 11 VEREADORES ELEITOS PELO POVO, E QUE NADA DIZEM, NADA FAZEM, E TEM UM EM ESPECIAL, O TAL DE CHIQUINHO DO TRAYLLER, QUE ANDA LEVANDO SOCO NA CARA DE CABO ELEITORAL DE NITERÓI, QUE DIZ QUE ANDA FISCALIZANDO OBRAS, PASSEANDO PARA LÁ E PARA CÁ, POSTANDO NO FACEBOOK, QUE AS INDICAÇÕES DO MESMO RESULTA EM OBRAS, PURA CASCATA, AS OBRAS JÁ ESTÃO DETERMINADAS, E O QUE ELE FAZ É UMA COLAGEM, VERIFICA O DIA EM QUE VAI COMEÇAR A OPBRA, OU COLOCAR A PLACA QUE A OBRA VAI SER FEITA E PUBLICA A SUA INDICAÇÃO TENTANDO ENGANAR A POPULAÇÃO MARICAENSE, E AINDA VAI NA OBRA TIRA FOTO E POSTA NO FACEBOOK, DIZENDO QUE O RESPONSÁVEL É ELE, NO ENTANTO, O MESMO COMO TODOS OS OUTROS NADA FISCALIZAM, POIS SE FISCALIZASSEM, JÁ TERIAM PEDIDO UMA CPI, ISTO É GASTO DE DINHEIRO PÚBLICO, QUE FOI UTILIZADO PARA FOMENTAR A CAMPANHA DA ZEIDAN, E O PIOR, CADÊ OS PARTIDOS DE OPOSIÇÃO, ESTÃO AGUARDANDO BOQUINHAS, E NADA FAZEM, CADÊ OS FALASTRÕES DE ITAIPUAÇÚ, QUE JÁ CALARAM A BOCA.

    ResponderExcluir
  5. olha a cor destes ônibus! é a cara dos que estão desgovernando o nosso país: é a turma dos PTralhas, do LULAMENSALÃO, da DILMAPETROLÃO, vamos ver como a Polícia Federal vai chamar esta OPERAÇÃO quando pegarem o PATOQUAQUALÃO!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.