Ônibus 'vermelhinhos' da prefeitura podem ser despejados do aeroporto no próximo dia 9

Com a transferência a partir do dia 09 de novembro da administração do aeródromo municipal ao governo do estado do Rio de Janeiro devido a prefeitura nada ter feito no local em um ano de fechamento e "administração", os ônibus da prefeitura conhecidos por VERMELHINHOS que estão "estacionados" desde o final de outubro do ano passado no aeródromo, deverão ser despejado, a não ser que o governo do estado em caráter benevolente continue permitindo que os 13 ônibus continuem no local.

Caso sejam "despejados" a prefeitura estuda um local mais digno e seguro para receber os veículos. A sede da autarquia criada a toque de caixa no mês de setembro passado e que ainda não está funcionando embora o prefeito tenha garantido que estariam nas ruas em 1º de outubro (no sétimo prazo dado para o funcionamento dos ônibus desde a chegada deles em outubro de 2013) não tem condições de recebe-los, a não ser que continuem ao relento como ficaram neste último ano no aeródromo.

A garagem destes ônibus que teve obra licitada por mais de R$ 1.450.000,00 localizada na estrada do Caxito ao lado da fábrica da Pentágono, ainda está em "planejamento", embora segundo informações, a "grana" já tenha saído dos cofres da prefeitura.

Qual será então o destino dos vermelhinhos?

Há quem diga que ficarão estacionados pegando poeira no terminal rodoviário do centro, o que seria uma vergonha para o governo municipal, expor mais este simbolo de descaso e derrota com o dinheiro público.

O que acontecerá depois do dia 09?

Extraído do Barão de Inoah





Comentários

  1. Já passou da hora do MP verificar esse "projeto sem fim" tah cheirando maracutaia. E pezão não deveria permitir essa ocupação do solo a menos que a prefeitura revertesse em benefício para os moradores do Município alguma benfeitoria. #BrigouComPezãoAgoraAguentaPato

    ResponderExcluir
  2. O QUE DEVERIA DEIXAR OS MORADORES DE MARICÁ MAIS INDIGNADO COM TUDO ISTO, É A CÂMARA DE VEREADORES NÃO ABRIR UMA CPI SOBRE A COMPRA DESTES ÔNIBUS E PARA QUE SERVIRAM E SERVEM, PARA NADA, OU FOI PARA DAR UM INCENTIVO NA CAMPANHA DA ZEIDAN, AGORA CRIAM UMA EMPRESA QUE NÃO VAI ANDAR E AINDA VAI ESTAR PAGANDO SALÁRIOS PARA OS EMPREGADOS QUE NÃO TRABALHARÃO, AINDA TEM MUITA BRIGA JURÍDICA AÍ PELA FRENTE, TUDO ISTO POR CAUSA DA AMBIÇÃO POLÍTICA DO PREFEITO QUE TRAIU O GOVERNO DO ESTADO LANÇANDO A CANDIDATURA DO LINDBERG À GOVERNADOR, COLOCANDO O ACORDO DA DILMA COM O SERGIO CABRAL E SUA GANG, AGORA AGUENTA.

    ResponderExcluir
  3. Eu liguei para a Secretaria de transporte de Maricá e me informaram que a circulação dos "vermelhinhos" será em dezembro. Disseram também que os funcionários estão em treinamento e que em breve começarão os testes pelas ruas do município. O que se estranha, é a própria prefeitura não se pronunciar a respeito dessa autarquia criada, e o início de suas atividades. A população não é devidamente informada da forma que deveria sobre esse assunto, já tão discutido, falado e que a cada mês vem se enrolando e se arrastando. Enquanto os ônibus estão lá ao relento. Vamos cobrar uma explicação atualizada da prefeitura!!!

    ResponderExcluir
  4. Como sugestão, que tal transformar-los em Castramóveis para os animais?

    ResponderExcluir
  5. Eaí pessoal do site? Hoje é dia 11, como ficou a situação dos "vermelhinhos"? O povo quer saber!!!!

    ResponderExcluir
  6. ??? ninguém responde???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.