Polícia Militar realiza mega operação de repressão a motos, em Itaipuaçu

Operação de repressão a motos em frente ao DPO, no Barroco.
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)
Policiais militares do 12º BPM, sob o comando do Cap. Cavalcante, iniciaram na primeira hora da manhã desta terça-feira´(18), em Itaipuaçu, uma grande operação de repressão a motociclistas inabilitados e com veículos em situação irregular. A ação está sendo realizada em frente ao DPO na Praça do Barroco.

Além da "blitz" fixa na praça, várias viaturas estão patrulhando as ruas da cidade e apreendendo motocicletas em diversos bairros. As motos flagradas em situação irregular estão sendo conduzidas para o DPO do Barroco para serem rebocadas e levadas para o depósito.





Comentários

  1. Certíssimo...quer ter moto ou veículo, pague IPVA etc....se não tiver condições, então nao tenha....detesto quando passa motos barulhentas na rua...bem feito...justo...

    ResponderExcluir
  2. E os caminhões caçamba caindo aos pedaços e emitindo fumaça negra? A lei é para todos ou comércio de material de construção de Itaipuaçu é imune?

    ResponderExcluir
  3. Tem que fazer isso no final de semana pra repreender essa gangue enorme de motoqueiros (não sei nem se chega a motoqueiro , porque motociclista passa longe). Dia de semana pega um monte de trabalhador que depende da motinha .Concordo que existe a lei mas que ela seja aplicada aonde tem mais urgência. Todo final de semana a Avenida Beira Mar parece que vira Av Fernandinho Beira Mar. O que passa de motoca sem placa, guiada por menores, sem capacete, causando um caos tremendo, uma poluição sonora e um desrespeito geral. Passam do seu lado e aceleram de propósito no ouvido.Desculpem o termo mas vira uma ZONA ! Não tem um minimo de fiscalização (policiamento) ! Será que isso influencia na hora de escolher um lugar para assaltar?????? Será ????

    ResponderExcluir
  4. Acho uma palhaçada esse tipo de blitz no meio da semana, que só prende trabalhador, vai fazer blitz fds lá na Rua 01 onde fica a maioria desses marginais, e concordo com o post ai de cima em relação aos caminhoes caindo aos pedaços que circulam e a policia nada faz...Deve ser pq os donos deve pagar um qualquer para os policias, vão fazer operação depois das 22:00 horas, aí sim além d prender as motos sem placa vão prender vagabundos..

    ResponderExcluir
  5. queria saber quando vao aprender os caminhões de aterro caindo aos pedaço e os bugres e as motos de quatro rodas

    ResponderExcluir
  6. Os caminhões da MORIÁ da rua 34 são todos legais ???
    DUUUUVIDOOO... são todos amigos do dono, estão sempre la pra receber um agrado mesmo... mais quem é trabalhador que tem que colocar comida dentro de casa, sustentar filho dependendo de uma moto ou carro, não tem direito nenhum de atrasar um ano de IPVA né ? IPVA é muito barato né ? É mais importante que colocar comida no prato do seu filho ?
    Temos que lembrar que essa comida que está no prato do seu filho muita das vezes depende de uma moto e um carro, acho que na hora da abordagem pode sim ter um bom senso por parte da POLICIA MILITAR... da muito bem pra distinguir quem é trabalhador e quem é vagabundo !

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos policiais, mas acho que essas Blitz tem que ser constantes e também nos finais de semana principalmente na rua Um(Praia) pois nos finais de semana esta uma vergonha com varias motos atrapalhando a passagem dos carros e causando um tumulto imenso, ou seja, na praia esta precisando que a autoridade coloque Ordem.

    ResponderExcluir
  8. Ótima iniciativa, afinal motoqueiros, motoristas e transeuntes devem respeitar as normas de trânsito para uma convivência harmoniosa e educada em nosso distrito, e quem sabe numa dessas blits não prendem uns filho da p... de uns tralhas vagabundos que como um vírus estão se espalhando na nossa cidade. Deveriam haver muito mais iniciativas como essa da polícia na nossa região, assim tenho certeza que a criminalidade diminuiria muito, bem como uma delegacia em Maricá e um órgão extensivo destas em Inoã ou Itaipuaçu. Precisamos no nosso distrito de mais DPO' s e em pontos estratégicos, além disso, não entendo porque até agora com toda a criminalidade que estamos presenciando ainda não reativaram a cabine da polícia na altura da Rua 70. Isso é uma vergonha! Que governo é esse o de Maricá? Não fazem nada pela segurança, a cidade está as moscas nesse quesito e tantos outros. Temos o 6º IDHM de todos os municípios do Rio de Janeiro, ou seja, Maricá é uma cidade habitada de muitas pessoas de poder aquisitivo alto e de nível educacional elevado e merecemos segurança, saúde, educação e infra-estrutura a altura da nossa população, bem como todo povo brasileiro merece. Itaipuaçu não é só um distrito de Maricá. Itaipuaçu tem status de cidade. Itaipuaçu é a força de Maricá. Itaipuaçu não é só a vizinha da rica região oceânica de Niterói, amante de Itacoatiara ou irmã gêmea, só que bivitelina de Itaipu e prima de Piratininga. ITAIPUAÇU é uma nação e merece respeito. As vezes temos a imprensão de pertencermos a Niterói, mas somos de Maricá e merecemos ser bem tratados. Amamos Maricá, mas não a forma eleitoreira, oportunista e sem escrúpulos como ela é tratada.

    ResponderExcluir
  9. Pois é neh muito facil criticar os trabalhadores que precisam de suas motos para trabalhar agora da uma nova de IPVA pago ninguém quer neh??? Tudo bem é lei pegar motos inregulares , mais tem muitas familias que dependem desse tipo de trasporte inrregular para botar dentro de suas casas o alimento de cada dia só acho que esses policias estão perdendo o tempo invez de estas no parque vera cruz combatendo o trafico porque tenho parentes que moram la e não estão aguentando tanta deszordem, passam traficantes armados enfrente as crianças vendendo droga e dando o mal exemplo isso dai os queridos policiais não querem enxeegar então policias com todo o respeito se desloquem para este local.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.