Empresária é encontrada morta a facada dentro de casa, em Itaipuaçu

POLÍCIA - A empresária Rosane Siqueira Teixeira, de 62 anos, foi encontrada morta em sua própria residência, na noite desta terça-feira, em Itaipuaçu (Maricá-RJ), região metropolitana do Rio. De acordo com a polícia civil, o marido da vítima chegou em casa, no bairro Itaocaia Valley, por volta das 18h30 e encontrou o corpo da mulher já sem vida.

Segundo peritos do Instituto Criminalista Carlos Éboli (ICCE) que estiveram no local, Rosana morreu vítima de uma facada no pescoço. A polícia não informou quais seriam os motivos do crime. O caso foi registrado na 82ª DP e está sob investigação.

Na residência da vítima, o marido deu por falta da televisão e do veículo da empresária, um Fiat Idea vermelho placa LLA 3306.

Rosana era dona do colégio Maravista, situado em Itaipu, na região oceânica de Niterói. Ainda não há informações sobre a data e o horário do velório e sepultamento.





Previous
Next Post »

13 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment