Ônibus "vermelhinhos" começam a rodar no dia 18, segundo Fabiano Horta

Seria mais uma pegadinha do "desgoverno" de Maricá?


Marcelo Bessa | Itaipuaçu Site - De acordo com pronunciamento do presidente da câmara municipal, vereador Fabiano Horta, na sessão plenária desta quarta feira, os ônibus 'vermelhinhos' da empresa autárquica criada a poucos dias das últimas eleições, a EPT - Empresa Pública de Transportes, começarão a operar no município gratuitamente a partir do próximo dia 18. Alguém paga pra ver?

Vereadores batem cabeça

Durante a sessão, o vereador Adelso Pereira disse que "Maricá receberá um presente neste Natal" e afirmou que os ônibus estarão circulando pelas ruas na próxima quinta-feira, dia 18, com a tarifa determinada pelo prefeito, ou seja, R$ 2. Porém, logo após, Fabiano Horta intercedeu e corrigiu a gafe de Adelso, informando aos presentes que o serviço será gratuito.

Já o secretário interino de transportes, Luiz Carlos Santos, em entrevista concedida ao "Barão de Inohan" na última segunda-feira, informou que o setor administrativo da autarquia está funcionando desde outubro e que a parte funcional (motoristas, mecânicos e afins) encontra-se em treinamento.

Façam suas apostas...





Previous
Next Post »

4 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment