Primeira feijoada do grupo Samba do Intervalo em Itaipuaçu foi sucesso total

No último domingo, dia 30, foi realizada a "Primeira Feijoada do Samba do Intervalo", promovido pelo próprio grupo e amigos no Centro Cultural de Itaipuaçu, a nova casa de shows e cultura da cidade.

O evento, iniciado por volta das 14h, contou com um grande público que sambou e se divertiu a valer com a animação e talento musical do grupo Samba do Intervalo, além de se deliciar com a saborosa feijoada que valeu o preço do ingresso.

Essa foi a primeira feijoada do grupo e, segundo comentários, o evento obteve um grande sucesso.

De acordo com o cantor e cavaquinista Fábio Chapel, um dos fundadores e líderes do grupo, o Samba do Intervalo nasceu no dia de São Jorge, em 23 de abril deste ano. De início, o grupo se reunia nos bares e se apresentava nos intervalos das apresentações de artistas famosos da localidade, daí a proveniência do nome do grupo. Porém, em certa ocasião, num evento exclusivo do grupo 'Sintonia' - também de samba de raiz -, no próprio Centro Cultural, o Samba do Intervalo teve a oportunidade de, pela primeira vez, se apresentar com uma boa aparelhagem de som e acabou, sem querer, roubando a cena do espetáculo.

A partir de então o grupo iniciou uma série de apresentações pelos bares da cidade, profissionalmente. Hoje, a agenda do grupo está lotada e em todos os lugares que ele se apresenta, tem sido sucesso de público garantido.

Confira, a seguir, as fotos da primeira feijoada do Samba do Intervalo:
















Comentários

  1. O ambiente parece ser bem legal. É amplo, sem ser imenso, na medida certa. Um espaço propício para tornar-se uma boate bem eclética que toque de samba e pagode num dia, até música eletrônica e rock em outro. E se for onde eu estou pensando que é, está muito bem localizado. Fica no Barroco de Itaipuaçu ao lado de uma pizzaria , que não me recordo o nome? É mais um importante empreendimento em Itaipuaçu, já que no distrito não tem boate e carece desse tipo de diversão. Vejo muitos jovens do Distrito indo procurar em São Gonçalo e no Rio lugares para sair a noite.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.