Bombeiros controlam incêndio misterioso no aeroporto de Maricá

Um incêndio na mata próximo à pista e hangares do Aeroporto de Maricá aconteceu na noite desta terça-feira (19), por volta das 21h. Segundo informações, Bombeiros do Quartel de Niterói (3º GBM) foram acionados e conseguiram controlar o fogo. A causa do incêndio não foi divulgada. Ainda de acordo com informações, funcionários da prefeitura impediram a entrada da imprensa no local.

Foto: Romário Barros / LSM
Este foi o segundo caso de incêndio no aeródromo. O primeiro aconteceu no dia 14 de março do ano passado, quando agentes municipais atearam fogo num amontoado de lixo próximo à pista e por pouco não queimaram os dez ônibus da Empresa Pública de Transportes (EPT) que, na época, eram guardados naquele local (confira aqui a reportagem).

A partir do próximo dia 5 de fevereiro, a Secretaria de Transportes do Estado do Rio de Janeiro assume a administração do aeródromo, até então sob o controle da Prefeitura de Maricá, cuja concessão e exploração do complexo foi cassada pelo Governo Federal, após descumprimento de várias obrigações firmadas em convênio assinado entre ambos em 2012.





Comentários

  1. OLHA O MARGINAL DO QUAQUÁ E SUA QUADRILHA AGINDO. CADEIA NELES.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.