Aeroporto de Maricá: Prefeitura quase põe fogo nos próprios ônibus

Reportagem exclusiva :: Marcelo Bessa

O fogo, por pouco, não atingiu os ônibus da prefeitura
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)
Um fato inusitado aconteceu na manhã desta terça-feira (18) dentro do Aeroporto Municipal de Maricá. Segundo informações, alguns agentes municipais, por volta das 8h, atearam fogo num amontoado lixo próximo à pista do aeródromo. No entanto, um revés da natureza quase ocasionou um incêndio de proporções inimagináveis.

Durante a queimada, uma rápida e inesperada ventania fez com que as fagulhas do fogaréu atingissem um capinzal próximo à entrada do complexo, onde permanecem estacionados, há meses, dez ônibus comprados pela prefeitura para fins de uma suposta empresa pública de transportes.

O desespero tomou conta da turba municipal pois, por muito pouco o fogo não atingiu os ônibus. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, com a ajuda de um caminhão pipa, por volta das 10h, o incêndio foi aparentemente controlado.

De acordo com as últimas informações, por volta das 11h30 os bombeiros tiveram de retornar ao local; o fogo havia ressurgido mas acabou sendo controlado, definitivamente.









Previous
Next Post »

6 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment