quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Caixa Eletrônico do BB de Itaipuaçu está com defeito há dois dias

Em Itaipuaçu, distrito do município de Maricá, no litoral norte da região metropolitana do Rio, moradores, comerciantes e turistas, clientes do Banco do Brasil, reclamam do péssimo serviço prestado pela instituição. Há exatamente 2 dias, o único caixa eletrônico instalado em frente à Praça do Barroco constantemente apresenta defeitos e gera transtornos.

"Amanhã já é sexta-feira e se nada for resolvido como vamos passar o final de semana? Isso já está virando rotina por aqui. Às vezes ficamos sem luz, e agora sem dinheiro? É o fim da picada!", reclama um morador.

De acordo com relatos, alguns clientes já acionaram a gerência do BB mas até a presente data nenhum reparo foi feito naquele terminal.




1 comentários:

Anônimo disse...

E o IBGE ainda diz que temos o IDH acima de 8. Mas os serviços públicos são padrão favela.

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.