Maricá: Moradora reclama que está sem água há 40 dias

Texto de Marcelo Bessa - A moradora do Centro de Maricá, Sandra Duarte, residente na Rua Prefeito Odenir Francisco da Costa, está desesperada há cerca de 40 dias esperando por um caminhão-pipa da Cedae. Segundo ela, o mais preocupante é que ela tem em casa uma criança de apenas 1 ano de idade. Informou também que já fez inúmeras reclamações junto à empresa, mas que até hoje nenhuma providência foi tomada para diminuir seu sofrimento.

"Já acionei o RJ TV e estou aguardando contato. Também entrei com uma ação coletiva em Niterói, mas isso demora", disse a moradora.

Ainda segundo Sandra, o hidrômetro que foi instalado em sua residência, desde então está parado. Porém, as contas chegam todos os meses.

"A Cedae me agendou um carro pipa para 30/03. Fui pedir antecipação e me passaram para 14/04. Isso é sacanagem! É brincar com os sentimentos do povo! As contas chegam em dia. Quero saber como gera valor se o hidrometro não gira?!", desabafa concluindo.

De acordo com outras informações, o reservatório de água da Cedae, em Ubatiba, está no nível zero. O pouco de água restante tem sido puxado por bombas, através de tubulações, para uma estação de tratamento localizada no bairro do Flamengo.





Comentários