Moradores de Itaipuaçu sofrem com péssimo serviço prestado pela Ampla

As constantes quedas de energia no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, no litoral norte da região metropolitana do Rio de Janeiro, têm deixado a população irritada. As interrupções têm ocorrido de forma aleatória, em dias e horários diferentes e em curtos períodos. A maior preocupação da população é que os aparelhos eletrônicos possam queimar, devido a inconstância da rede.

Avenida principal de Itaipuaçu, às 20h, do Barroco até o
Recanto às escuras (Foto: Marcelo Bessa/Itaipuaçu Site)
Na noite desta terça-feira, as oscilações e quedas de luz iniciaram por volta das 19h. O morador Leonardo, do Jardim Atlântico, minutos antes havia enchido o seu freezer com latões de cerveja para um pequeno churrasco com alguns convidados, em sua residência. Em virtude da repentina falta de energia, ele teve que sair às pressas à procura de gelo.

Diversos bairros foram afetados pelas quedas de energia. A situação só voltou a normalizar às 3h30 da madrugada. Segundo informações, há falta de manutenção nas redes.

Até o fechamento desta reportagem a Ampla não havia se pronunciado a respeito do caso.





Previous
Next Post »

5 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment