Moradores de Itaipuaçu sofrem com péssimo serviço prestado pela Ampla

As constantes quedas de energia no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, no litoral norte da região metropolitana do Rio de Janeiro, têm deixado a população irritada. As interrupções têm ocorrido de forma aleatória, em dias e horários diferentes e em curtos períodos. A maior preocupação da população é que os aparelhos eletrônicos possam queimar, devido a inconstância da rede.

Avenida principal de Itaipuaçu, às 20h, do Barroco até o
Recanto às escuras (Foto: Marcelo Bessa/Itaipuaçu Site)
Na noite desta terça-feira, as oscilações e quedas de luz iniciaram por volta das 19h. O morador Leonardo, do Jardim Atlântico, minutos antes havia enchido o seu freezer com latões de cerveja para um pequeno churrasco com alguns convidados, em sua residência. Em virtude da repentina falta de energia, ele teve que sair às pressas à procura de gelo.

Diversos bairros foram afetados pelas quedas de energia. A situação só voltou a normalizar às 3h30 da madrugada. Segundo informações, há falta de manutenção nas redes.

Até o fechamento desta reportagem a Ampla não havia se pronunciado a respeito do caso.





Previous
Next Post »

5 comentários

Click here for comentários
Conceição
admin
29 de janeiro de 2015 09:26 ×

VERGONHA, SERVIÇO PÉSSIMO E PIOR, AINDA PAGAMOS CARO POR ELE.

Reply
avatar
Anônimo
admin
29 de janeiro de 2015 10:23 ×

Neste mesmo dia...depois de varias quedas...a luz voltou com valores proximos de 90 volts...o q permitiu o ventilador funcionar fraco... as luzes ficarem acesas... mas se eu nao prestasse atenção poderia ter queimado o ar condicionado e a geladeira que não conseguiam funcionar normalmente.... a luz só voltou ao valor norma de 126v as 5:30 da manhã.... preferi ficar com os aparelhos mais caros desligados....mas muitas pessoas nem devem ter notado que a rede de energia estava fraca....fica ai a dica....prestar atenção no funcionamento dos aparelhos...

Reply
avatar
Anônimo
admin
29 de janeiro de 2015 10:27 ×

Pagamos caro pelo serviço e ainda sofremos descasos, pois tentei ligar para a ampla e nem atendimento consegui. Fiquei horas numa espera e como estava sem luz tive que optar por manter o resto da bateria do celular.

Reply
avatar
Anônimo
admin
29 de janeiro de 2015 14:28 ×

E TOMEM CUIDADO DEPOIS QUE NORMALIZAR, POIS A AMPLA ESTÁ MANDANDO 167v A 171v, PARA NOSSAS CASAS. ESTA CARGA TAMBEM QUEIMA OS APARELHOS. O NORMAL SERIA 127 ATÉ 131v.

Reply
avatar
Anônimo
admin
3 de fevereiro de 2015 22:27 ×

Somos Reféns desses incompetentes, e nao clientes

Reply
avatar

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment