Nova operação da PM apreende mais motos em Itaipuaçu

Depois de ter realizado uma operação na manhã de ontem (quinta-feira), no centro de Itaipuaçu (distrito de Maricá), na qual foram apreendidas 8 motocicletas em situação irregular, a Polícia Militar voltou a agir na manhã desta sexta-feira armando uma blitz surpresa ao lado do DPO local. Foram apreendidas mais 8 motos.

De acordo com informações do comandante da PM, em Maricá, Capitão Struchel, as operações vão continuar diariamente e em locais diversos. Segundo ele, motos são frequentemente utilizadas para praticar pequenos roubos a transeuntes. 

Ações similares também aconteceram, simultaneamente, em outras localidades do município. Ao todo, 30 motos foram apreendidas e rebocadas para um depósito público no município de Tanguá.






Comentários

  1. Na quinta-feira, 15 de janeiro, às 23h30min, o veículo Honda Civic KYK 2138 foi roubado por três homens armados na Estrada de Itaipuaçu próximo ao cruzamento com Av Gilberto de Carvalho. (Fonte: leisecamarica.com.br)
    Polícia para fazer o trabalho do Detran?!!!
    Quem vai fazer o trabalho de policiamento ostensivo?
    Brasil país de tolos!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.