Obra da Cedae complica o trânsito no centro de Itaipuaçu

Uma obra da Cedae interditou uma das vias do Barroco no sentido inoã, em frente ao supermercado Summer, em Itaipuaçu, desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (13) e prejudicou o trânsito na região durante todo o dia. Devido à interdição, a via operou em esquema de pare e siga até às 19h.

Segundo informações da Cedae, a obra foi necessária para reparos em algumas tubulações que apresentaram vazamentos durante os testes realizados pela empresa na semana passada. A obra será concluída nesta quarta-feira.

Trânsito ficou complicado na chegada ao Barroco
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)

Trabalhadores da Cedae fazem reparos na tubulação de água
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)
Um enorme buraco foi aberto no asfalto
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)

Intensa movimentação de veículos na entrada do Barroco
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)







Comentários

  1. Não era para ter ocorrido vazamento algum. Esse trabalho de instalação de rede de distribuição de água foi mal executado..

    ResponderExcluir
  2. A realidade é a seguinte: Existem vários vazamentos em praticamente toda tubulação implantada, só para se ter uma ideia moro rua 20 J. Atlântico entre a rua 34 e 36, um trecho de aproximadamente 300 metros, foram treze vazamentos, alguns deles foram reparados mais de uma vêz. É só passar e ver os remendos feitos no asfalto. Com certeza quando derem pressão no sistema vai vazar de novo. Lamentável a incompetência prevalece na administração de obras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.