Operação Lei Seca diurna multa 362 motoristas na estreia

Nos primeiros três dias das ações diurnas da Operação Lei Seca, iniciada na última sexta-feira, 362 motoristas dos 1.131 abordados foram multados nas sete operações realizadas, sendo cinco na capital e duas no interior do Estado, nas cidades de Maricá e Macaé.

Segundo o balanço divulgado pela Secretaria de Estado do Governo, 358 testes de bafômetro foram realizados, com 125 casos de alcoolemia e 98 recusas para realização do teste. A operação ainda resultou no reboque de 59 veículos e na apreensão de 54 carteiras de habilitação.

Até o fim de fevereiro, os agentes vão realizar blitzes nos principais acessos da orla fluminense, alertando a população sobre o perigo da mistura de álcool e direção. As ações acontecerão de quinta-feira a domingo, com 15 agentes em cada fiscalização.





Comentários

  1. Galera, vamos ajudar a cuidar de nosso bairro. Tem um aplicativo gratuito que pode ser baixado para celular chamado Sinesp Cidadão. Lá dá para consultar placas de carros e motos. Se o veículo for roubado, o sistema irá acusar. Daí, é só repassar as informações pra Polícia. Valeu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.