PM realiza operação no centro de Itaipuaçu

Uma operação realizada por policiais militares do DPO de Itaipuaçu, na manhã desta quinta-feira (8), sob o comando do sargento Clésio (12º BPM), apreendeu 8 motocicletas em situação irregular.

Desde novembro do ano passado a PM tem realizado várias operações de repressão a veículos irregulares e condutores inabilitados e já foram retiradas de circulação mais de 200 motos. Segundo informações, desde então o número de assaltos diminuiu consideravelmente.

De acordo com o sgt Clésio essas operações continuarão, porém em dias esporádicos. As motos apreendidas foram rebocadas para o depósito público de Tanguá.







Comentários

  1. Motociclistas e motoristas bêbados já causaram muitas tragédias em Itaipuaçu e Maricá. Parabéns pela iniciativa da polícia.

    ResponderExcluir
  2. Pantomima, circo!
    Na noite de Quarta-feira, 7, uma dupla de moto rendeu uma motorista na Avenida 2, no Jardim Atlantico e roubou e seu veículo, um Renault Scenic preto placa KWS 0701. (fonte: leisecamarica.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mais uma vez a Policia Militar, e que essas operações de repressão continue.

    ResponderExcluir
  4. Excelente, Policiais. Os cidadãos de BEM certamente estão apoiando essas operações. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Operação "peito de ladrilho" para bobo aplaudir e criminoso perigoso dar risada.

    ResponderExcluir
  6. Cara que gosta de andar errado detectado às 15:04h do dia 09/01/2015.

    ResponderExcluir
  7. Caro anônimo de 10 de jan de 2015 às 03:55 (???). Não tenho, nunca tive e não sei conduzir motocicletas. Conheço bem as manobras de instituições públicas que não querem enfrentar problemas e se utilizam dessas "operações" para calar a boca da população. Os assaltos vão continuar, assim como os assassinatos, pois bandido não sai de manhã em moto sem placa para ir ao trabalho ganhar o pão de cada dia suado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.