Itaipuaçu: Moradores reclamam do péssimo serviço de internet da 'Comsinal'

A empresa 'Comsinal do Brasil', uma das principais fornecedoras de internet no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, segundo denúncias de moradores, tem prestado péssimo serviço à população.

De acordo com inúmeras reclamações, os usuários, que pagam mensalmente R$ 39,90 por um pacote de 2 mega, alegam que ficam mais tempo sem sinal do que com sinal.

Segundo informações, além do fato de a empresa não fornecer suporte adequado - o serviço não funciona 24h e nem nos finais de semana -, os telefones de contato da empresa também não funcionam. Por outro lado, a empresa tenta justificar a má qualidade do serviço a vândalos e moradores que constantemente põem fogo nos terrenos baldios, atingindo os cabeamentos nos postes e afetando o serviço.






Previous
Next Post »

20 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment