Maricá: Moradores sem energia elétrica há 24 horas fazem protesto contra Ampla

Texto de Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site - Na manhã desta segunda-feira houve muita confusão na porta do prédio da AMPLA, no centro de Maricá (RJ). Dezenas de consumidores que estão sem energia elétrica há quase 24 horas fizeram um pequeno protesto na sede da companhia. Porém, os escritórios estavam fechados e sem atendimento.

Moradores protestam contra a Ampla e causam caos no trânsito
(Foto de Lucas Marins, extraída do Maricá Info)
Em virtude do protesto, o trânsito no centro ficou bastante complicado. A Polícia Militar foi ao local para tentar acalmar os ânimos e resolver o impasse. Segundo informações, uma equipe da AMPLA também esteve no local e se prontificou em resolver a questão o mais rápido possível.

Maricá atualmente é uma cidade mal administrada. De acordo com seus moradores, há falhas nos serviços essenciais. O hospital municipal continua sucateado e matando pessoas por negligência e descaso, quase que diariamente. Também há falta de água encanada e alguns bairros estão com suas torneiras secas há meses.






Previous
Next Post »

4 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment