Maricá: PMDB e PT selam acordo para 2016

POLÍTICA - O presidente da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), Jorge Picciani (PMDB), e o presidente regional do PT e prefeito de Maricá, Washington Quaquá, selaram, recentemente, acordo político para as próximas eleições municipais, segundo fontes.

"Fechamento"

No encontro realizado entre as duas lideranças, ficou estabelecido que o PMDB apoiará o candidato do PT nas próximas eleições municipais, além de eleger Rosângela Zeidan (PT), eleita deputada estadual, como primeira secretária na mesa diretora da Alerj, cargo atualmente ocupado pelo deputado Geraldo Pudim, do PR .

Vereador Filipe Bittencourt:
bem na fita (Foto: reprodução)
Em contrapartida, o jovem representante do PMDB na câmara legislativa de Maricá, vereador Filipe Bittencourt, ganhará cargos de pelo menos três secretarias municipais para serem distribuídos entre os peemedebistas. Ainda segundo informações, Filipe também está prestes a assumir a presidência do partido no município, atualmente ocupada por Sandro Ronquetti, afilhado político do ex-prefeito da cidade, Ricardo Queiroz.










Comentários

  1. Em cima da hora eles lançam os Ricardo Queiroz para dividir a oposição e o PT ganha a eleição com míseros 26.600 votos. Esse filme é repetido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.